Guia de tamanhos unissexo Guia de tamanhos senhora Guia de tamanhos homem

ADRIEN LASTIC

ESTIMULADOR DE CLITORIS REVELATION ADRIEN LASTIC

65,95 €

Adicionar aos favoritos

Detalhes

Envio & Entrega

Partilhar

Detalhes

Envio & Entrega

Partilhar

O jogo erótico íntimo que o Adrien Lastic Revelation pode dar-lhe tem muitas possibilidades. Desenhado especialmente para que se adapte a si, e com uma capacidade de bateria recarregável por íman que pode ter como garantia que estes momentos de clímax vão durar mais do que apenas alguns minutos.

O material de silicone e ABS com o qual é fabricado é extremamente macio, além disso, faz com que o Adrien Lastic Revelation seja submersível e incrivelmente fácil de limpar.

Adrien Lastic Revelation é um sugador de clitóris para pessoas exigentes. Pessoas que querem desfrutar em qualquer lugar e qualquer momento de prazer a sós A sua tecnologia permite-lhe satisfazer os seus desejos mesmo debaixo de água, e de uma forma totalmente silenciosa. Aliás, permite-lhe desfrutar dos seus novos modos de função de forma discreta e extremamente agradável. Vai chegar ao orgasmo.

Dimensões: 10,2 cm comprimento | 4,5 cm diâmetro
Fechar

Detalhes

Envio & Entrega

Partilhar

  • Envio rápido
    em 24 horas

  • Oferta de portes
    em compras superiores a 50€
Fechar

Detalhes

Envio & Entrega

Partilhar

Fechar

Outras cores

Fechar

Precisa de Ajuda?

Envie-nos um email ou contacte por telefone +351 910 699 669 (Chamada para rede móvel nacional)
Segunda - Sexta das 11.00h às 20.00h . Sábado das 13.00 ás 19.00 (exceto Domingos e feriados). Rua Elias Garcia, Edifício Frama N.º 73 Arcozelo - Barcelos 4750-144

Recomendado para si