Guia de tamanhos unissexo Guia de tamanhos senhora Guia de tamanhos homem

COBECO

SABÃO DE LIMPEZA CLEANPLAY NO.1 COBECO 150ML

13,95 €
Brevemente Avisar-me
Brevemente

Adicionar aos favoritos

Detalhes

Envio & Entrega

Partilhar

Detalhes

Envio & Entrega

Partilhar

INGREDIENTES:
Contém mistura de 2-metilisotiazolin-3-ona e 5-cloro-2-metilisotialin-3-ona. Pode causar reações alérgicas.

Substâncias tensoativas de superfície 5-15%, Substâncias ativas de superfície não ionogênicas <5%, Metilcloroisotiazolinona, Metilisotiazolinona, Perfume, Geraniol, Butilfenil Metilpropional.

DESCRIÇÃO:
O sabão de lavagem Clean.Play (nº 1) foi projetado especialmente para uma limpeza extra higiénica de bonecas e brinquedos eróticos. A fórmula do sabão para lavagem é um sabão suave para lavar todo o pó ou sujidade antes do uso e todos os líquidos e fluidos corporais e lubrificantes após o uso.
O sabão para lavagem contém propriedades de limpeza completas, mas não afeta a estrutura dos brinquedos sexuais e pode ser confortavelmente usado novamente. O sabão de lavagem Clean.Play pode ser usado antes de você usar o Clean.Play Disinfect80S, que mata todas as bactérias que ainda estão no produto após a lavagem.
Clean.Play é a nova marca de manutenção da Cobeco Pharma. Uma coleção que oferece um kit de limpeza completo para todos os brinquedos e bonecas. Clean.Play é a solução para manter todos esses produtos. Dependendo do tipo de produto, você pode selecionar o nº 1, nº 2, nº 3 ou simplesmente todos.

Nº 1 um sabonete suave;

nº 2 spray desinfetante - registrado e antibacteriano;

nº 3 um pó de proteção para manutenção e armazenamento.

Como funciona?

Lave a superfície do brinquedo erótico ou da boneca sexual que precisa ser limpa. Enxague com água ou limpe com um pano húmido. Em seguida, seque-o.

Aviso: Pode causar irritação nos olhos. Mantenha longe das crianças. Lave as mãos após o uso do produto. Evite contacto com os olhos.

CONTACTO COM OS OLHOS: enxaguar cuidadosamente com água por vários minutos; remova lentes de contacto, se possível; continue enxaguando.
Quando a irritação ocular persistir: consulte um médico.

Armazenamento: na embalagem original à temperatura ambiente.

Fechar

Detalhes

Envio & Entrega

Partilhar

  • Envio rápido
    em 24 horas

  • Oferta de portes
    em compras superiores a 50€
Fechar

Detalhes

Envio & Entrega

Partilhar

Fechar

Outras cores

Fechar

Precisa de Ajuda?

Envie-nos um email ou contacte por telefone +351 910 699 669 (Chamada para rede móvel nacional)
Segunda - Sexta das 11.00h às 20.00h . Sábado das 13.00 ás 19.00 (exceto Domingos e feriados). Rua Elias Garcia, Edifício Frama N.º 73 Arcozelo - Barcelos 4750-144

Recomendado para si